Perguntas Frequentes
1- Vocês enviam código de rastreio?
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.
2- Em quanto tempo meu produto é postado?
R: A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
3- O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
4- Como faço para utilizar o cupom de desconto?
R: Basta informar o código no campo “Código de desconto”, e você verá o desconto/valor abatido no Email que iremos retornar com as informações do seu pedido.
5- Como obter frete grátis?
R: Nas compras acima de R$100,00 (valor final, a opção de envio será via Pac . O desconto será visualizado no Email que iremos retornar com as informações do seu pedido.
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.
2- Em quanto tempo meu produto é postado?
R: A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
3- O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?
R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.
4- Como faço para utilizar o cupom de desconto?
R: Basta informar o código no campo “Código de desconto”, e você verá o desconto/valor abatido no Email que iremos retornar com as informações do seu pedido.
5- Como obter frete grátis?
R: Nas compras acima de R$100,00 (valor final, a opção de envio será via Pac . O desconto será visualizado no Email que iremos retornar com as informações do seu pedido.